Termos do Serviço Nadar.TV

Esta página é dedicada a explicar, clarificar e definir os Termos do Serviço de todos os produtos e serviços vinculados à “suíte de aplicativos Natação.App”, ou para simplificar no texto em diante, “Natação.App”. O assinante do serviço, ou “Usuário” para simplificar no texto em diante, é exposto a este texto antes da concretização do pagamento inicial de qualquer serviço pago vinculado à “Natação.App”, e também será comunicado com a maior brevidade possível sobre atualizações destes Termos do Serviço por e-mail do “Usuário” registrado em nosso banco de dados.

Estes Termos do Serviço foram atualizados em 23 de setembro de 2020.

 

O QUE É NATAÇÃO.APP

“Natação.App” é um serviço personalizado de desenvolvimento de aplicativos (software) usando plataforma e servidor próprios, concedendo ao “Usuário” acesso baseado na aceitação das condições expressas neste Termo e no pagamento de um valor de assinatura previamente conhecido e declarado como “mensalidade” ou “anuidade”, de acordo com a periodicidade escolhida pelo “Usuário”.

“Nadar.TV” é um serviço específico de plataforma de hospedagem e transmissão de vídeos que faz parte da suíte de aplicativos “Natação.App”.

O QUE É CONTRATADO

O “Usuário” contrata uma prestação de serviço que inclui a garantia de acesso ao aplicativo contratado ao “Usuário” por um limite de tempo, determinado pela condição do pagamento da assinatura por este serviço. Nesta prestação de serviço também está incluso suporte técnico especializado, que pode ser realizado pelos meios de comunicação WhatsApp (chamada de voz ou texto) e E-mail (suporte@nadar.tv). O suporte técnico contratado está limitado ao aplicativo proprietário e o limite nominal de utilização deste suporte técnico é de 10 horas mensais. Este limite poderá ser relativizado de acordo com a complexidade do problema, em comum acordo entre a equipe do suporte técnico do “Nadar.TV” com o “Usuário” A resolução de problemas, se houver, pelo suporte técnico está condicionada à complexidade do problema, bem como da disponibilidade dos programadores e desenvolvedores do aplicativo e sistema. Os dados que o “Usuário” incluir no aplicativo – como cadastros, vídeos, comentários – são definidos como propriedade do “Usuário”, mas estes dados só podem ser exportados no formato CSV, obtidos por requisição do próprio “Usuário” à equipe de suporte técnico do “Nadar.TV”. Esta requisição só pode ser feita no término do contrato.

O QUE NÃO ESTÁ INCLUSO NA CONTRATAÇÃO

A contratação da prestação de serviço não inclui acesso ao código-fonte de nenhum dos aplicativos, sites, sistemas e apps de propriedade de “Nadar.TV”. Suporte técnico fora do escopo do próprio aplicativo “Nadar.TV”, como sistema operacional do “Usuário”, conexão de Internet, instalação de softwares, entre outros, não está incluso. Todos os dados constantes no banco de dados do “Nadar.TV” não são compartilhados com o “Usuário”, exceto os inclusos pelo próprio “Usuário” na única condição declarada anteriormente.

GARANTIA

“Nadar.TV” garante em 90% a estabilidade do sistema e acesso ao aplicativo (condicionado à permissão ao aplicativo e ao pagamento em dia da assinatura), significando que o servidor onde o aplicativo é acessado pelo “Usuário” encontrar-se-á online e funcional 7.884 horas por ano entre 8.760 horas.

CANCELAMENTO DA ASSINATURA

O “Usuário” pode cancelar sua assinatura a qualquer momento que decidir. Para tanto, deve expressar esta solicitação por e-mail direcionado à suporte@nadar.tv. Não será aceito cancelamentos por WhatsApp. O serviço e o cancelamento da assinatura é então interrompido em um prazo de 48h. A partir do cancelamento, o “Usuário” não tem mais acesso e permissão ao aplicativo e dados gerados por ele. Não haverá reembolso “pro-rata” da assinatura mensal ou anual paga pelo “Usuário”. Não há reembolso por cartão de crédito.

PROPRIEDADE INTELECTUAL E DIREITOS AUTORAIS

O aplicativo disponibilizado está sob a propriedade de “Nadar.TV”, “Natação.App” ou “Swim It Up!” ou ainda outro nome de propriedade da empresa desenvolvedora. Nenhum código-fonte dos aplicativos é disponibilizado ao “Usuário”. A nossa Política de Privacidade e a Lei Geral de Proteção de Dados no Brasil protegem a confidencialidade dos dados que identificam o usuário e o aparelho onde o aplicativo foi acessado, sendo terminantemente proibido a divulgação destes dados, protegidos por criptografia e senha nos servidores de “Nadar.TV”.